O casal campeão do Power Couple Brasil 7 , foi Carol e Radamés

Furlan, que conquistaram o maior prêmio da temporada: R$ 446 mil acumulados ao longo do reality show. O casal superou na grande final Adriana e Dhomini, que ficaram em segundo lugar e ganharam um carro zero quilômetro, e Rayanne e Victor, que garantiram R$ 50 mil. A final registrou milhões de votos do público, com Adriana e Dhomini recebendo 41,84%.

Carol e Radamés participaram do programa mostrando simplicidade e foco em três pilares, segundo a própria Carol destacou em seu discurso de campeã: posicionamento, coerência e união. “Nossa primeira preocupação era ser quem somos de verdade, porque somos referências no esporte para crianças, alunos, nossos filhos e nossa família. Não podíamos decepcioná-los”, afirmou Carol.

Atleta, faixa preta no judô e árbitra, Carol é natural de Santos e conheceu Radamés em 2017, em Varginha. Atualmente, os dois vivem juntos em Brasília com seus três filhos.

Radamés, que ganhou notoriedade no futebol profissional a partir de 2005, já jogou por clubes como Fluminense, Juventude, Náutico, Al-Jazira Club (Emirados Árabes), Paysandu e Brasiliense, onde encerrou a carreira em 2023. No mesmo ano, ele também participou do reality A Fazenda 15, sendo o 11º eliminado.

Na final do Power Couple, Radamés fez questão de destacar o protagonismo da esposa durante o jogo: “Programas como o Power Couple precisam de pessoas que se posicionem. Eu sou uma pessoa mais reservada, mas a Carol fala o que pensa, doa a quem doer. Ela fez eu sair de planta a campeão.”

Com carisma e estratégia baseada em valores pessoais, Carol e Radamés se consagraram campeões do Power Couple Brasil 7, levando não só o prêmio em dinheiro, mas também a admiração do público.

Vamos compartilhar?