BTO+ assina estande da Vigor para a marca Amélia na Mara Cakes Fair 2025, alinhado ao rebranding da marca

Projeto marca o terceiro ano consecutivo da parceria entre a agência e Amélia, em momento estratégico de reposicionamento da marca

São Paulo, maio de 2025 – A BTO+, agência especializada em live marketing, é a responsável pela criação e execução do estande da linha Amélia, da Vigor, na Mara Cakes Fair 2025, maior evento de confeitaria das Américas, que acontece entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no São Paulo Expo.

Este é o terceiro projeto consecutivo da agência para a marca no evento — após duas entregas bem-sucedidas nas edições de 2024, em São Paulo e Fortaleza. Em 2025, a ativação ganha contornos ainda mais estratégicos, ao acompanhar o início do processo de rebranding da marca Amélia.

A linha, reconhecida por sua tradição no segmento de confeitaria, passa agora por uma reformulação completa de identidade visual, linguagem e tom de voz, com o objetivo de dialogar com novas gerações de profissionais sem abrir mão da autoridade e confiança construídas ao longo de décadas. A proposta da marca é se modernizar, mantendo-se próxima dos confeiteiros de todo o Brasil.

Com esse novo momento em vista, a BTO+ desenvolveu um estande de 80m² que traduz técnica e sensibilidade — dois pilares fundamentais do universo da confeitaria. O espaço une acolhimento e funcionalidade, representando tanto a linha regular quanto a linha Supreme da marca. O ambiente foi idealizado para inspirar criatividade, aprendizado e conexão com o público.

Experiência imersiva e interativa

Entre os destaques da ativação está um talk show com criadores de conteúdo, que debaterão temas como empreendedorismo e os desafios do setor. O estande contará ainda com uma área de degustação, onde o público poderá provar doces feitos com produtos da marca, como o Chantymix Amélia e Amélia Supreme.

Outro ponto alto será uma roleta de prêmios, que premiará confeiteiras com brindes especiais, além de uma competição no estilo MasterChef, reunindo quatro participantes avaliados por jurados convidados. A programação será complementada por aulas-show com demonstrações práticas, promovendo aprendizado técnico em tempo real.

Alinhamento com o novo posicionamento da marca

Mais do que um espaço de ativação, o projeto representa um conjunto de ações cuidadosamente pensadas para comunicar o novo posicionamento de Amélia de forma prática e envolvente. Para a BTO+, o projeto reforça uma parceria sólida e a capacidade da agência de compreender profundamente os objetivos estratégicos do cliente.

“Estar presente mais uma vez na Mara Cakes Fair, agora acompanhando uma transformação estratégica da marca, reforça nosso papel como parceiro em momentos-chave. Acreditamos no poder das experiências para conectar marcas a seus públicos de forma verdadeira e memorável”, destaca a equipe da BTO+.

Sobre a BTO+

A BTO+ é uma agência especializada em live marketing, que impulsiona marcas por meio de estratégias criativas, tecnologia e execução de alto nível. Entre seus clientes estão grandes empresas como Bradesco, Claro, TOTVS, Boss, Faber-Castell, Grupo Petrópolis e Ericsson. A agência transforma objetivos de negócio em experiências autênticas que aproximam marcas de pessoas.

Vamos compartilhar?